Ney Franco elogia "apostas" e exalta entrega do Vitória ante o Goiás

3 out 2013 - 18h08

Após a vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, o técnico Ney Franco não escondeu a felicidade pelo time ter se aproximado ainda mais da zona de classificação para a Libertadores. Em coletiva de imprensa, o treinador elogiou a vontade dos seus comandados na Fonte Nova, em Salvador.

"Nossos jogadores tiveram uma entrega muito grande; Corremos muitos riscos apostando na vitória, mas nos demos bem", comemorou, referindo-se ao fato de ter substituído o volante Elizeu e o meia Renato Cajá pelos atacantes William Henrique e Alemão, respectivamente, no decorrer do jogo.

Publicidade

Willian Henrique, aliás, foi mais uma vez destaque rubro-negro, marcando o gol do triunfo baiano aos 42 minutos do segundo tempo. "Está valendo a aposta que fizemos na volta dele. Já entrou em dois jogos e fez dois gols, média de um por partida. Isso é legal", exaltou.Outro elogiado foi o defensor Luiz Gustavo, emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano. "Fez a função muito bem, foi seguro. Existia a dúvida em relação ao jogador, mas já caiu no gosto de todos no clube. Joga de zagueiro, lateral-direito e volante. Estou fazendo o que fiz com o Rodrigo Caio no São Paulo".

Na quinta colocação da Série A e quatro pontos atrás do Atlético-PR, o último do G-4, o Vitória terá mais um desafio no próximo sábado, visitando o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor paulista luta contra o rebaixamento e vem de três derrotas consecutivas na competição nacional.

Depois da vitória sobre o Goiás, o elenco do Leão da Barra se reapresentará nesta quinta, às 15h30 (de Brasília), no CT Manoel Pontes Tanajura. O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão automática diante do Esmeraldino, deverá ser a principal novidade de Ney Franco.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações