A forma como o Vasco terminou o Brasileirão foi preocupante, por isso, a expectativa é que o elenco seja inovado. Segundo informações do jornalista Thiago Marchezini, o cruzmaltino retomou negociação com o colombiano Johan Rojas. Durante a última janela de transferências, o Vasco se interessou pelo jogador e o desfecho foi negativo.
Para contratar o meia-atacante Rojas, o Vasco precisa superar a concorrência de Athletico-PR e clubes da MLS. Atualmente, o jogador pertence ao Monterrey-MÉX, mas atua por empréstimo no Nexaca-MÉX.
A expertise de Admar Lopes é o principal trunfo do Vasco na negociação. O diretor executivo do cruzmaltino foi determinante para os reforços que mudaram a cara do Vasco no mês de outubro.
Colômbia em destaque
O elenco vascaíno já tem Andrés Gomez e Carlos Cuesta. Johan Rojas pode se tornar o terceiro colombiano do plantel.
Jogadores colombianos tem feito sucesso no futebol mundial. No Brasil, Jhon Arias e Richard Ríos foram essenciais para Fluminense e Palmeiras. Hoje, Jorge Carrascal chama a atenção no Flamengo e é constantemente convocado para a Seleção da Colômbia.
Semana decisiva no Vasco
Após a goleada por 5 a 0 contra o Atlético-MG, o Vasco tem a semifinal da Copa do Brasil para disputar. É a última chance do Gigante da Colina salvar a temporada. A crise não desanimou a torcida, que vai comparecer em grande número no Maracanã. A partida está marcada para esta quinta-feira (11), às 20h. Mais de 50 mil vascaínos são esperados na arquibancada.