Vasco enfrenta o Grêmio pela primeira rodada do Brasileirão

O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo (14), em São Januário, às 16 h pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

14 abr 2024 - 08h39
(atualizado às 08h39)
Vasco é eliminado pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.
Vasco é eliminado pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Neste domingo (14), o Vasco da Gama volta a campo para enfrentar o Grêmio, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que ocorrerá às 16 h (horário de Brasília), será a volta do Gigante da Colina aos gramados, desde sua última partida pela semifinal do Carioca, em 17 de março. Desde então, a equipe vem se preparando e realizou partidas treino para o início do campeonato.

Sendo assim, o Cruz-maltino dará a largada neste Brasileirão, visando uma colocação melhor que o ano passado, onde chegou a ser o lanterna da tabela e fugiu do Z-4 na última rodada, após vitória contra o Bragantino, ficando na 15ª posição, com 45 pontos.

Publicidade

O Grêmio, seu adversário neste domingo, veio de duas derrotas na Libertadores pela fase de grupos, e uma vitória contra o Juventude por 3 a 1, se consagrando campeão do Estadual. Além disso, o Vasco contará com o desfalque de Payet, estrela francesa fora devido lesão no joelho direito, e ausentará a equipe nas primeiras rodadas.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dessa forma, o Técnico Ramón Díaz deverá ir a campo com a seguinte equipe: Léo Jardim, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Sforza e Galdames; Adson, Vegetti e Clayton. Contanto com o apoio total de sua torcida, que esgotou os ingressos para o jogo, o Vasco busca vencer e dar a largada com o pé direito neste Brasileiro de 2024.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações