Neto exalta as recentes festas da torcida do Vasco no Rio de Janeiro: 'Coisa de outro mundo'

Além de elogiar os vascaínos, o ex-jogador fez questão de parabenizar também os torcedores paulistas

27 jun 2022 - 23h01
(atualizado às 23h01)

Neto fez questão de exaltar a torcida do Vasco nesta segunda-feira. Através das redes sociais, o apresentador da Band enalteceu a festa que os vascaínos vem protagonizando nas arquibancadas do Rio de Janeiro.

Neto exaltou a torcida do Vasco (Reprodução/Band)
Neto exaltou a torcida do Vasco (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

Além de exaltar a torcida do Vasco, Neto também elogiou os torcedores dos clubes de São Paulo. A declaração do ex-jogador vem rendendo muitos comentários de internautas.

Publicidade

- Ultimamente as torcidas dos clubes de São Paulo estão representando demais nos estádios, mas o que o pessoal do Vasco está fazendo no Rio de Janeiro é brincadeira também. Coisa de outro mundo, garotinho! - publicou Neto no Twitter.

O Vasco vem fazendo uma boa campanha na Série B, e os vascaínos vem protagonizando lindas festas nos últimos jogos. O clube carioca atualmente é o segundo colocado da competição, e os torcedores estão sendo um dos principais responsáveis pelos recentes resultados positivos do time na temporada.

O próximo compromisso do Vasco é quarta-feira, contra o Novorizontino, às 21h30, fora de casa, em partida válida pela Série B. Longe do Rio de Janeiro, o clube carioca vai em busca de mais uma importante vitória na competição.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações