Léo Matos acredita no título do Vasco ao final da Série B: 'Dá para buscar'

Acesso à elite do futebol brasileiro continua como principal meta do clube na temporada, que tem sete pontos a menos que o Cruzeiro

6 jul 2022 - 21h39

O acesso à elite do futebol brasileiro é o principal objetivo do Vasco na temporada. Contudo, na atual classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a segunda posição com sete pontos a menos que o Cruzeiro. Desta forma, a busca pelo título é uma realidade dentro de São Januário. E para o lateral-direito Léo Matos, o time vai tirar a diferença e, no final, levantar a taça.

Léo Matos foi titular na última partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Léo Matos foi titular na última partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Dá para buscar. Ainda tem campeonato pela frente. Ainda teremos confronto direto contra eles. Nossa preocupação maior no momento é somar o máximo de pontos possíveis, criar uma gordura grande, para nesses momentos de instabilidade, nós podermos continuar respirando. Mas, logicamente, liga um alerta. Não é agradável perder um jogo e, depois, empatar em casa. Até porque, nós estávamos nos acostumando com as vitórias. Tem muito campeonato pela frente e tenho certeza que vamos tirar essa diferença, subir e sermos campeões - declarou o lateral-direito.

Publicidade

No entanto, a tarefa de ser campeão não é uma das mais fáceis, tendo em vista que o rival não tem oscilado. Diferentemente do que acontece com o Gigante da Colina. Para o camisa 3, a confiança da equipe não mudou e o grupo voltará aos trilhos das vitórias.

- Os resultados realmente não são bons, mas a confiança não se abala. Até porque, depois do jogo contra o Operário, em que a equipe não se apresentou bem, por mais que tenhamos empatado no último jogo, vimos uma evolução muito grande de competitividade e jogo. Acreditamos muito no que tem sido feito. Vamos recuperar essa diferença que perdemos - pontuou Léo Matos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se