Dorival elogia atuação, mas diz que Vasco ainda não está pronto

11 ago 2013 - 19h38

Neste domingo, o Vasco foi ao Couto Pereira e conseguiu impor a primeira derrota ao Coritiba dentro de casa, com uma atuação dominante durante grande parte dos 90 minutos.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre o bom jogo do time, e ressaltou a atuação deste domingo, mas fez ressalvas sobre o nível que a equipe pode atingir no Brasileirão. O treinador não quer que o bom desempenho contra um dos líderes do campeonato cause uma falsa impressão da equipe.

Publicidade

"Não podemos achar que, por causa deste resultado, as coisas já estejam resolvidas e o Vasco já tenha condições de brigar por uma melhor colocação no campeonato. Trabalhamos por isso, mas temos que ser realistas, nosso momento é outro, ainda procuramos um acerto na competição", declarou.

"Fico contente com o momento, mas ainda precisamos de muita coisa e muito trabalho para jogar bem com regularidade", completou.

Em ascensão desde a chegada de Dorival, o Vasco volta a atuar fora de casa na próxima rodada do Brasileirão. Na quarta, o time cruz-maltino vai ao litoral paulista enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações