Contra Flu, Vasco usará camisa com homenagem ao 1º estadual

7 fev 2013 - 16h04
(atualizado às 16h59)

Com espaço livre no uniforme, o departamento de marketing vai promover uma ação para homenagear as principais conquistas do clube. No clássico deste sábado, contra o Fluminense, o clube vai iniciar a série de homenagens relembrando o título do Campeonato Carioca de 1923, que foi o primeiro estadual vencido pela equipe de São Januário e que completa 90 anos em 2013. A data da partida e a palavra exemplo serão estampadas nas mangas dos uniformes.

Com essa ação, a ideia do clube é comercializar 500 modelos de cada homenagem e contar um pouco da história do Gigante da Colina aos mais novos. O vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, explicou como será feita a homenagem.

Publicidade

"Nosso objetivo principal é resgatar os títulos antigos do Vasco, que são muitos e tem enorme importância, para os torcedores mais novos. Então, começaremos com o Carioca de 1923, para destacarmos a luta do Vasco contra o racismo, e em outros jogos vamos relembrar títulos como o Sulamericano de 1948, por exemplo", explicou o dirigente.

Apesar do espaço livre na manga da camisa, o uniforme cruzmaltino exibe a marca de quatro empresas. A Eletrobras é a patrocinadora master, o BFG é estampado no peito, a TIM aparece no número e a Fresh na barra da camisa, além da Penalty, que é a fornecedora de material da equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações