Com problemas na lateral, Elsinho pode voltar a atuar em breve

11 fev 2013 - 17h31
(atualizado às 17h35)

A dificuldade para escalar a defesa do Vasco já incomoda o técnico Gaúcho há algum tempo e os constantes problemas de Nei fazem com que a equipe tenha que arrumar soluções para a lateral. Uma delas pode ser a volta de Elsinho, que se recupera de lesão e deve retornar aos gramados em breve.

"Elsinho fez o exame e se constatou o desgaste por estresse. O departamento médico pediu três semanas, que expiraram na quinta passada. O jogador está liberado. Para domingo não sei se estaria pronto, mas contra o Duque de Caxias estará à disposição do Gaúcho", declarou Luiz Otávio, preparador físico do clube, à Rádio Brasil.

Publicidade

O lateral direito já realiza trabalhos físicos, mas, por prevenção, não deve ser escalado para a partida contra o Audax, no domingo. Contratado para reforçar a equipe no início de janeiro, o jogador tem perdido jogos por contusão, o que obrigou a equipe cruzmaltina a improvisar atletas na posição.

Contratado para suprir a carência no setor, Nei passou a ter problemas constantes no joelho direito e, mesmo com tratamento no local, costuma sentir dores no final dos jogos.

"Para o Nei, ainda falta um pouquinho, já que ele não jogava há dois meses. Ele chegou, recebemos os exames que tinha feito no Santos e a resposta foi muito boa. Então, deu para acelerar o processo. O Nei tem um problema mesmo no final dos jogos. Até pela experiência, ele busca um posicionamento, não apoia tanto", concluiu Luiz.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações