Teddy Bridgewater reitera confiança no Denver Broncos; 'Não há pânico'

O quarterback da franquia do Colorado espera colocar ponto final na sequência de quatro derrotas de sua equipe contra o Washington Football Team

27 out 2021 - 16h22

O Denver Broncos começou a temporada empolgando o seu torcedor ao vencer as três primeiras partidas na NFL. Mas, a maré mudou completamente na franquia após as quatro derrotas consecutivas sofridas pela equipe do head coach Vic Fangio. Nesta quarta-feira (27), o quarterback Teddy Bridgewater falou sobre o momento dos Broncos e quer que os seus companheiros de elenco acelerem a reação para manter a temporada viva.

Teddy Bridgewater teve excelente atuação diante dos Jaguars (Gabriel Christus/Denver Broncos)
Teddy Bridgewater teve excelente atuação diante dos Jaguars (Gabriel Christus/Denver Broncos)
Foto: Lance!

- É definitivamente um vestiário que ainda está funcionando. Você pode sentir, não há pânico, mas disse para os caras que precisamos ter um senso de urgência. Temos que praticar com a mentalidade certa, fazemos disso um ambiente competitivo, podemos reverter isso (a sequência negativa).

Publicidade

Teddy Bridgewater poderá colocar o discurso em prática neste domingo (27), quando o Denver Broncos recebe o Washington Football Team, no Empower Field at Mile High.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações