Tampa Buccaneers batem o Indianapolis Colts com direito a show de Leonard Fournette

Running back correu para 100 jardas e anotou quatro touchdowns diante da boa defesa dos Colts

28 nov 2021 - 19h11

O Tampa Bay Buccaneers teve um segundo tempo dos sonhos para superar o Indianapolis Colts, 38 a 31, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL. A partida aconteceu no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, e contou ainda com uma inusitada 'contusão'. Vita Vea perdeu um dente, após levar uma incidental capacetada na boca de um jogador de linha ofensiva dos Colts.

Fournette anotou quatro TDs diante dos Colts (Tampa Bay Buccaneers)
Fournette anotou quatro TDs diante dos Colts (Tampa Bay Buccaneers)
Foto: Lance!

O primeiro tempo foi - quase - todo do Indianapolis Colts. Com uma segura atuação defensiva e o ataque se movendo como queria pelo campo, a equipe de Indiana foi ao intervalo vencendo por 24 a 14, sendo 21 pontos anotados em um segundo período perfeito, com direito a um touchdown de 62 jardas de Ashton Dullin num passe magistral de Wentz.

Publicidade

A parte ruim para os Colts é que o jogo tem 60 minutos, e os 30 minutos finais foram dos Bucs. A defesa forçou uma interceptação e um fumble em Carson Wentz, recuperando ambas posses de bola. Tom Brady também foi perfeito na etapa final, ajudando Tampa Bay a colocar 24 pontos no marcador. Incluindo o mais importante, a condução do drive final, que culminou em um touchdown de Leonard Fournette. Por falar no running back, o camisa 7 teve uma bela atuação, com 100 jardas terrestres e 3 TDs anotados pelo solo e outro touchdown recebido.

Com a vitória, os Bucs se isolam na liderança da NFC South, com oito vitórias e três derrotas. Já os Colts perdem boa chance de se aproximarem dos Titans na AFC South, e ficam com seis vitórias e seis derrotas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se