Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Gabriel Medina manda recado ao pai, ignora mãe e padrasto

Surfista fez questão de mandar um recado especial ao pai, Cláudio Maresias. "Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu"

17 set 2021 11h41
Compartilhar

Gabriel Medina, após conquistar o tricampeonato mundial de surfe, na decisão do Rip Curl WSL Finals, na terça-feira, 14, em Trestles, na Califórnia (Estados Unidos), fez questão de mandar um recado especial ao seu pai, Cláudio Maresias. Pelas redes sociais, ele postou a foto com o troféu.  Ao lado, tem uma foto de Cláudio com Medina e a mulher, Yasmin.

Gabriel Medina mostra troféu ao pai e comemora tricampeonato mundial Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

"Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu", comemorou Medina em vídeo encaminhado para o pai, que foi compartilhado por ele na web.

Cláudio faz raras publicações nas redes sociais, fez uma homenagem ao filho: "Parabéns, filhão Biel.... Tricampeão Mundial de Surf.. É noix."

Vale lembrar que Medina e seu pai tinham poucos contatos, tanto é que o surfista se aproximou do padrasto Charles Saldanha, na qual o chamava de pai, e de sua mãe, Simone.

Mas depois do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a relação com a mãe e o padrasto e as irmãs ficaram bem estremecidas. Tanto é que Medina até trocou de técnico, que antes era seu padrasto e atualmente é o australiano Andy King.

Publicidade

Ninguém da família parabenizou o surfista por ter participado dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na estreia do surfe na competição.

Sua mãe, Simone, que não postava uma foto relacionada a Gabriel em suas redes sociais há nove meses, quebrou o gelo na quarta-feira ao republicar um post e deixar uma mensagem marcando o filho.

"Parabéns, Gabriel Medina. Esse sempre foi o sonho e o objetivo. Deus cumpre o que promete! Deus abençoe!", publicou. Ela também aproveitou os stories de outras pessoas para compartilhar e reforçar a importância do alicerce familiar nas conquistas: “Esse tri campeonato só foi possível.. porque o castelo... tem os alicerces fortes".

Fonte: Equipe portal
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações