PUBLICIDADE

Mãe quebra o gelo e parabeniza Medina pelo tri mundial

Simone festejou o tricampeonato do filho escrevendo nos stories do Instagram nesta quarta-feira e também compartilhando

15 set 2021 10h28
| atualizado às 10h32
ver comentários
Publicidade

Gabriel Medina se tornou tricampeão mundial de surfe no WSL Finals, em Lower Trestles, Califórnia (EUA) na terça-feira, ao acertar um backflip e bater Filipe Toledo duas vezes. Esse título amoleceu o coração de Simone Medina, mãe do surfista, que pelos stories do Instagram nesta quarta-feira, parabenizou o filho pela conquista.

Gabriel Medina e sua mãe, Simone (Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e sua mãe, Simone (Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

“Parabéns @Gabriel Medina! Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe!”, escreveu ela. Que também aproveitou os stories de outras pessoas para compartilhar e reforçar a importância do alicerce familiar nas conquistas: “Esse tri campeonato só foi possível.. porque o castelo... tem os alicerces fortes".

Com os parabéns ao campeão, Simone quebrou o gelo. Desde que Gabriel Medina se casou com Yasmin Brunet, em janeiro deste ano, vem tendo uma relação estremecida com o filho e a nora. Medina até trocou de técnico, que antes era seu padrasto Charles Saldanha, e atualmente é o australiano Andy King.

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, na estreia da modalidade, ela não escondeu de ninguém a briga entre a família e o surfista. Nem a mãe, o padrasto Charles e até mesmo da irmã mais nova, Sophia, ninguém o parabenizou pela sua participação na Olimpíada.

Simone Medina parabenizou o filho pelo tricampeonato mundial
Simone Medina parabenizou o filho pelo tricampeonato mundial
Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade