URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Magrão é vetado, e Agenor fará sua estreia pelo Sport diante do Vitória

29 jun 2016 - 15h41

O goleiro Magrão foi vetado da partida do Sport diante do Vitória, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador. Com isso, Agenor, ex-Joinville, terá a chance de fazer sua estreia pelo clube, pelo qual foi contratado em maio, para substituir Danilo Fernandes, que foi para o Internacional.

O goleiro, que disputou a Série A pelos catarinenses em 2015, comemorou a chance de estrear por mais um time de primeira divisão. "É uma oportunidade muito boa de voltar a jogar por um grande clube", afirmou Agenor, revelado nas categorias de base do Inter.

Publicidade

Por outro lado, o novo arqueiro do Leão da Ilha comentou a situação de substituir um ídolo do Sport, ainda mais por conta de lesões. "É complicado substituir um ídolo, ainda mais quando sai por lesão", admitiu o goleiro, que não joga desde o dia 25 de maio, quando defendeu o Joinville contra o Bahia, pela Série B.

Apesar de estar parado há mais de um mês, Agenor garantiu estar com o ritmo necessário para atuar bem. "Não vou sentir tanto o ritmo de jogo, vinha jogando antes. Nos treinos, também pude melhorar alguns fundamentos. Acho que tenho tudo para estrear bem", explicou.

Magrão foi vetado de última hora do jogo contra os baianos, que acontece às 19h30 (de Brasília), desta quarta-feira. O terceiro goleiro, Lucas, se juntou à delegação para compor o banco de reservas, sendo o suplente de Agenor.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações