Estreantes são aposta do Sport para marcar diante do ABC

21 mai 2013 - 11h27
(atualizado às 11h53)

Dois atletas recém-contratados são a grande esperança dos torcedores do Sport para voltar a marcar gols, depois de três derrotas seguidas - para o ABC e Santa Cruz, nas finais do Pernambucano. Nesta terça-feira, às 21h, a Ilha do Retiro recebe a partida de volta do confronto com o time potiguar pela Copa do Brasil, e os rubro-negros precisam vencer por três gols de diferença para passar de fase.

A Arena Fonte Nova esteve vazia por conta de protesto da torcida do Bahia
A Arena Fonte Nova esteve vazia por conta de protesto da torcida do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press

O time deve ir a campo com Magrão; Moacir, Aílson (Tobi), Maurício, Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima; Marcos Aurélio, Nunes e Felipe Azevedo. Mas, além do centroavante Nunes, a torcida também vai com expectativa de ver a estreia da revelação do Campeonato Pernambucano, Jonathan Balotteli, que deve ficar como opção para o segundo tempo.

Publicidade

A entrada dos dois jogadores cria uma nova expectativa, já que a equipe passou em branco nas três últimas partidas. “Sei o que a torcida espera, gols. E estou pronto para retribuir”, garantiu Nunes, na sua apresentação.

Na defesa, com a saída certa de Cicinho, Moacir volta a ser titular. Na zaga, Gabriel foi vetado por conta da lesão no joelho e Aílson ou Tobi brigam pela vaga. Na esquerda, Reinaldo dá lugar a Marcelo Cordeiro, que não chegou a ser inscrito no Estadual.

Vencido por 2 a 0 no Rio Grande do Norte, o Sport leva a partida para os pênaltis repetindo o resultado. Mas será eliminado caso vença o jogo por dois gols de diferença com qualquer outro placar.

Publicidade
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se