URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem explicação, Kaká pede: "não podemos continuar assim"

28 set 2014 - 00h24
(atualizado às 11h23)

A quarta rodada seguida sem vitória no Campeonato Brasileiro fez até mesmo o experiente Kaká sentir dificuldade para encontrar uma explicação. Depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na noite deste sábado, o jogador não soube dizer os motivos da má fase e só pediu para que o time reaja logo na competição.

"Não sei explicar. Precisamos ter tranquilidade, paciência e trabalhar, para acertar as coisas. Não podemos continuar assim", lamentou o jogador, que teve atuação discreta contra o time do Rio de Janeiro.

Publicidade

O São Paulo saiu atrás no placar, quando Fred balançou a rede de Rogério Ceni, mas empatou com gol de Alexandre Pato. Porém, ao avançar para buscar a vitória em casa, o time paulista acabou sofrendo o segundo, de Wagner. Já no fim, Conca bateu falta para definir a contagem.

"Tivemos que sair para buscar o resultado e isso faz o time ficar mais aberto", lamentou Kaká. A torcida não gostou da atuação e vaiou o time, pedindo a contratação de jogadores e cobrando pelo menos a vaga na próxima Copa Libertadores.

Já o título ficou mais distante, pois o Tricolor permanece com 43 pontos, enquanto o líder Cruzeiro chegou aos 53. O segundo colocado Internacional tem 44 e joga no domingo, diante do Coritiba.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se