São Paulo X Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, arbitragem e palpites

O São Paulo enfrenta o Cuiabá amanhã (18) pelo Brasileirão com chance de abrir 14 jogos de invencibilidade, estabelecendo a segunda maior marca do clube

18 jun 2024 - 21h18
(atualizado às 21h18)
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão Série A amanhã (19) em casa no MorumBIS, podendo ampliar ainda mais a marca histórica que vem desenvolvendo de 13 jogos de invencibilidade, enquanto do lado do adversário, a meta é conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Ocupando o sexto lugar da tabela com 15 pontos o São Paulo disputa esse jogo centrado em conquistar o segundo lugar da tabela, que é ocupada hoje pelo Flamengo com 18 pontos. Além da colocação, uma vitória em casa poderia expandir ainda mais a marca que o time é Luis Zubeldía estão conquistando, já são 13 jogos sem perder, sendo 12 sob o comando do novo técnico.

Publicidade

O São Paulo chega forte para o jogo, com poucos lesionados, o time tem grande acervo para Zubeldía ter a liberdade de desfrutar dos recém chegados de contusão como Wellington. O time sera organizado em um 4-5-1, e terá o desfalque de Rafael, que está participando da Seleção Brasileira. Como provável escalação o time mantém: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri.

Já o visitante, que ocupa hoje a décima quarta posição com 7 pontos, luta pela classificação na Copa Sul-Americana, para isso é necessário atingir a décima segunda posição, que o Fortaleza, com 10 pontos, mantém hoje.

Para o jogo o Cuiabá também tem poucos lesionados, Deyverson, D. Lacerda e Gabriel são os únicos no centro médico do clube. A surpresa vem do próprio técnico, Petit estará fora do jogo por suspensão automática após expulsão no último jogo contra o Fortaleza, quem entrará os gramados no comando será o auxiliar técnico Nuno Pereira. Se organizando em um 5-3-3, com a escalação seguindo: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

O jogo será válido pela segunda décima rodada do Brasileirão, apitado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações