Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

São Paulo tem pedreiras no começo da nova 'Era Ceni'

Time enfrenta Corinthians e Bragantino, dois times paulistas. Depois, encara Internacional, Bahia, Fortaleza, Fortaleza, Fla e Palmeiras

17 out 2021 08h04
| atualizado às 08h59
Compartilhar

Rogério Ceni estreou no comando do São Paulo empatando com o Ceará por 1 a 1, no Morumbi. E o técnico não terá vida fácil no comando do Tricolor nas próximas rodadas. Isso porque o clube terá uma sequência paulista e duelos contra clubes que estão em boa colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ceni tem sequência dura no seu começo de trabalho no São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)
Foto: Lance!

A sequência paulista se inicia se segunda-feira (18), quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, às 20h, no Morumbi. Depois, a equipe viaja para Bragança Paulista, onde encara o Red Bull Bragantino, no dia 24 de outubro.

Publicidade

Uma curiosidade é que o São Paulo passará quase um mês sem viagens para outros estados, o que pode facilitar no físico dos atletas. O último jogo fora do Estado de São Paulo foi no último dia 11, contra o Cuiabá. Depois, a equipe enfrentou o Ceará no Morumbi, Corinthians e Red Bull Bragantino, dois clubes paulistas e enfrenta o Internacional, em casa.

A próxima viagem para outro estado será somente para enfrentar o Bahia, dia sete de novembro, em Salvador. Bahia (17º), inclusive, que é o único time dos próximos jogos do São Paulo que não está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Corinthians (6º), Red Bull Bragantino (4º) Internacional (7º), Fortaleza (3º), Flamengo (2º) e Palmeiras (5º) serão os próximos duelos do Tricolor.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações