Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

São Paulo oficializa contratação de Nikão, ex-Athletico-PR

O jogador assinou contrato válido até dezembro de 2024 e chega para reforçar o sistema ofensivo da equipe comandada por Rogério Ceni

11 jan 2022 15h23
| atualizado às 15h39
Compartilhar

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Nikão. O jogador assinou contrato válido até dezembro de 2024 e chega para reforçar o sistema ofensivo da equipe comandada por Rogério Ceni. Há ainda a opção da renovação, sem aumento salarial, por mais uma temporada, mas apenas se o atleta atingir algumas metas estipuladas no acordo.

Multicampeão pelo Athletico-PR e considerado por muitos torcedores o maior jogador da história do clube, Nikão desembarca no Morumbi com a responsabilidade de resgatar a cultura de títulos do Tricolor e dar continuidade à sua vitoriosa carreira.

Publicidade
São Paulo oficializa contratação do atacante Nikão, ex-Athletico-PR
São Paulo oficializa contratação do atacante Nikão, ex-Athletico-PR
Foto: Joka Madruga / Futura Press

"Jogar futebol sempre foi a paixão da minha vida. O caminho não é fácil, tive que superar muitas barreiras para continuar, mas eu sempre continuei. Hoje o futebol está realizando mais um sonho do Maycon Vinícius Ferreira da Cruz. Hoje o Nikão é do São Paulo. 'Tamo' junto, Tricolor!", vibrou o atacante.

O São Paulo já tinha as bases acertadas com o atleta e seu staff, mas ainda aguardava alguns trâmites burocráticos para oficializar sua transferência. A contratação de Nikão surpreendeu. O jogador já estava fechado com o Internacional, mas seu empresário e a diretoria colorada acabaram se desentendendo na reta final das tratativas, o que gerou uma grande reviravolta.

Nikão é o quinto reforço do São Paulo para 2022. O Tricolor já havia anunciado o lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson, o goleiro Jandrei e o meio-campista Patrick.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações