Muricy observa começo difícil no Nacional, mas acha time preparado

16 abr 2014 - 14h53

O técnico Muricy Ramalho está ciente de que o São Paulo enfrentará adversários complicados no início do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor enfrentará todos os participantes brasileiros da Libertadores neste começo de Nacional, mas o comandante considera a equipe apta para os confrontos.

"O Campeonato Brasileiro tem pedreiras em todas as rodadas, essa é a verdade e não temos escolha. Teremos um começo difícil, mas isso faz parte da competição e estamos preparados", comentou o treinador, ao site oficial do clube.

Publicidade

Além dos duelos contra Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG, o Tricolor também enfrentará neste período inicial Coritiba, Corinthians e Fluminense."No ano passado, quando a gente vivia um momento muito duro, enfrentamos as pedreiras e conseguimos sair de uma zona ruim na tabela. Nós passávamos por problemas sérios, mas ganhamos a maioria dos jogos e reagimos no campeonato", recordou.

Muricy Ramalho foi contratado pelo São Paulo, no ano passado, justamente para salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. O técnico, que foi campeão nacional pelo clube em 2006, 2007 e 2008, teve êxito ao evitar a queda e inicia agora mais uma edição à frente da equipe.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações