URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Milton crê em melhora de Luís Fabiano com Paulo Autuori: "fará render"

11 jul 2013 - 00h43
(atualizado às 01h57)

O atacante Luís Fabiano deixou o gramado do Estádio do Morumbi, após ser expulso durante a derrota por 2 a 1 do São Paulo sobre o Bahia, bastante vaiado e sob gritos de “pipoqueiro” pela torcida são-paulina. O coordenador técnico do clube e também treinador interino Milton Cruz acredita que a expulsão seja reflexo da vontade de vencer do atleta, mas como não obtém êxito, o camisa 9 acaba extrapolando.

<p>Atacante deixou o campo sob vaias, ofensas e gritos de "pipoqueiro" da torcida são-paulina</p>
Atacante deixou o campo sob vaias, ofensas e gritos de "pipoqueiro" da torcida são-paulina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

–"Luís tem esse temperamento porque quer vencer. O time não criou jogadas de gols, joguei nessa posição e sei como é quando as coisas não estão dando certo. Tem de arrumar jeito de decidir e acaba sendo expulso", amenizou o interino.

Publicidade

Milton ainda acredita no crescimento do atacante com a chegada de Paulo Autuori à equipe tricolor. Na temporada, Luís Fabiano é o artilheiro do time com 17 redes balançadas em 27 jogos disputados.

–"Luís é um grande profissional, poderia ter saído e ficou aí, para nos ajudar. Acho que a gente tem grandes chances com a chegada do Paulo. Com o dedo do Paulo, ele pode ajudar. Vai fazer o Luís render",– completou Milton.

Para o próximo jogo, o São Paulo contará com os retornos de Wellington e Denilson, que cumpriram suspensão automática diante do Bahia por conta do terceiro amarelo. Por outro lado, expulsos, Luís Fabiano e Clemente Rodríguez desfalcam a equipe tricolor diante do Vitória, no domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações