URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vilão, Lucão deixa Itaquera abatido e se desculpa por falhas

14 fev 2016 - 19h54
(atualizado às 20h45)
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Lucão saiu de Itaquera como o vilão na derrota do São Paulo para o Corinthians, por 2 a 0. Depois de entregar de presente a bola para Lucca abrir o placar no Majestoso, ele deixou Yago subir livre e definir o placar do clássico deste domingo. Ainda assim, os jogadores do Tricolor fizeram questão de defender o camisa 4, que na saída para o intervalo se desculpou com a torcida.

"Fui recuar a bola para o Denis e quando eu vi ele estava muito em cima de mim. Peço desculpas para o torcedor por algumas falhas cometidas", falou o jogador, que na saída do estádio não quis dar entrevistas.

Publicidade

Já criticado pela torcida são-paulina, Lucão ainda recebeu apoio do atual capitão da equipe, Michel Bastos. Para o camisa 7, não é o momento de apontar erros inpiduais.

"Na derrota não é um que perde. É o grupo, não podemos culpar um ou outro, mas sabemos que hoje os detalhes fizeram a diferença. No segundo tempo, eles chegaram um pouco, num descuido fizeram o gol", completou Michel, lembrando do lance em que Ganso não conseguiu afastar antes de Yago testar no ângulo esquerdo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se