Dória se mostra recuperado, Carlinhos treina com grupo e Maicon fica fora

5 mar 2015 - 19h20
(atualizado às 19h20)

O técnico Muricy Ramalho teve novidades no treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro Dória e o lateral esquerdo Carlinhos, que estão em recuperação de contusão, trabalharam normalmente com o grupo no gramado, assim como o meio-campista Wesley, enquanto Maicon ficou fora da movimentação.

Dória havia ficado fora da equipe na rodada passada do Paulistão, contra o Rio Claro, devido a uma entorse no tornozelo direito. Porém, o zagueiro voltou a trabalhar com o restante do elenco na tarde de quarta-feira, quando foi escalado entre os titulares em coletivo contra a equipe sub-20.

Publicidade

Nesta quinta, Dória treinou novamente no gramado, em trabalho dividido entre três times, mostrando que deve mesmo ter sua vaga no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Já Carlinhos está fora do time desde a primeira rodada do Paulistão, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Assim, o lateral só voltou a treinar com o elenco nesta quinta, mas dificilmente será liberado para o jogo contra o rival, já que precisa de um tempo para aprimorar o condicionamento físico.

Wesley, por sua vez, se apresentou ao São Paulo na terça-feira, para cumprir contrato de três anos. Porém, mesmo fazendo um treino técnico com o grupo pela primeira vez nesta quinta, o ex-jogador do Palmeiras não pode jogar na primeira fase do Paulistão e nem nesta etapa de grupo da Libertadores, pois não foi inscrito a tempo.

Um caso bem diferente é o de Maicon. Apesar de ser muito elogiado por Muricy Ramalho, o meio-campista deve deixar o Tricolor, em função das críticas da torcida. Nesta quinta, de acordo com informações do clube, o jogador ficou fora do treino no campo por estar com febre.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações