Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Destaque na vitória do São Paulo, Nestor diz: 'Tento dar o meu melhor sempre'

Volante deu duas assistências no triunfo do Tricolor sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, no Morumbi. Jogador revelado na base projetou futuro do clube no Campeonato Brasileiro

20 set 2021 14h34
| atualizado às 14h44
Compartilhar

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Morumbi, no último domingo. Um dos destaques da vitória foi o volante Rodrigo Nestor, que contribuiu para o placar com duas assistências, uma para Rigoni e outra para Luciano.

Rodrigo Nestor foi destaque em vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Após a partida, o volante, que atuou mais adiantado contra os goianos, falou sobre a importância do triunfo, que fez o São Paulo se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Feliz por ter conquistado os três pontos, que era importantíssimo para nós e poder ter contribuído com uma assistência e meia, agora faltam só os gols (risos). Mas feliz pela vitória, que era importante pra gente. Apesar de todas as dificuldades, tento dar o meu melhor sempre com essa camisa. Agora é isso, tentar subir no campeonato, somar mais pontos e chegar no pelotão de cima. - afirmou, à 'SPFCTV.

Nestor também projetou a sequência de confrontos do São Paulo em casa, que terá nesta semana América-MG e Atlético-MG, ambos no Morumbi.

- É um campo que a gente conhece, a nossa casa. Onde a gente se sente bem jogando. Tentar sempre ganhar os três pontos, jogar em casa é conseguir a vitória. Independentemente se seria 1 a 0 ou 10 a 0, tínhamos que sair com os três pontos conquistados - finalizou.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações