Brenner é convocado para período de treinos com a Seleção de Tite

16 mai 2018 - 17h34
(atualizado às 17h34)

O atacante Brenner mal chegou da Granja Comary e logo terá de retornar. Isso porque a jovem revelação do São Paulo de apenas 18 anos foi 'convocada' na tarde dessa quarta-feira para participar de um período de treinamentos junto ao grupo de Tite que vai representar o Brasil da Copa do Mundo da Rússia.

A programação prevê trabalhos no centro de treinamentos da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, dias 23, 24 e 25. A equipe canarinho principal iniciará a preparação dia 20 e embarcará dia 27 para a Inglaterra, para dar continuidade aos últimos ajustes no CT do Tottenham.

Publicidade

Curiosamente, Brenner deu as caras no CT da Barra Funda, na capital paulista, na tarde dessa quarta, depois de encerrar o segundo período preparatório que a Seleção Sub-20 fez de olho nas disputas do Sul-Americano, em 2019, e dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Edu Gaspar, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, consultou o diretor executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha, que prontamente atenderam ao pedido e liberaram o jovem são-paulino para o importante aprendizado em Teresópolis.

"É uma oportunidade que o Brenner tem para seguir crescendo como atleta, e da nossa parte estamos sempre buscando proporcionar aos mais jovens os melhores caminhos na formação", afirmou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, ao site oficial do clube.

Walce, Luan, Helinho, Igor Gomes e Toró foram outros são-paulinos que estiveram com a Seleção Sub-20 recentemente para um jogo-treino e um amistoso contra o México, em Manaus.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se