Santista cria site pedindo a saída de Muricy, e Bielsa é sugerido

21 mai 2013 - 13h43
(atualizado às 15h00)
<p>Muricy Ramalho é chamado de "entregador de colete"</p>
Muricy Ramalho é chamado de "entregador de colete"
Foto: Bruno Santos / Terra

Os torcedores do Santos têm usado a internet para protestarem contra Muricy Ramalho. Depois de ser colocado "à venda" em um site de compras, o treinador agora é alvo de uma página que pede a saída da Vila Belmiro e o chama de "entregador de colete".

O blog, que também funciona como uma espécie de abaixo-assinado online, foi criado pelo santista Felipe Takashi e já recebeu mais de 150 adesões após poucas horas no ar.

Publicidade

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, assegurou a permanência do técnico, mas não quis falar sobre uma possível renovação de contrato no fim do ano, quando se encerra o vínculo.

O grupo político Resgate Santista, que apoiou a candidatura de Luis Alvaro Ribeiro nas duas últimas eleições presidenciais, sugeriu por meio do site a troca de Muricy por Marcelo Bielsa, argentino que pode deixar o Athletic de Bilbao, da Espanha.

O nome de "El Loco", como ele é conhecido, ganha força entre os torcedores. O treinador já dirigiu importantes clubes e as seleções de Argentina e Chile. Em 2011, o Santos chegou a cogitar a contratação dele.

Na Vila Belmiro há mais de dois anos, Muricy já faturou quatro títulos: dois paulistas (2011 e 2012), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). A multa rescisória dele, de cerca de R$ 3 milhões, é um dos principais empecilhos para a demissão.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações