Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Rwan queria a vitória, mas diz que empate não foi ruim para o Santos

Atacante entrou no decorrer do segundo tempo e fez a jogada do gol do empate do Peixe

30 jun 2022 - 00h39
Compartilhar

O Santos conseguiu, no sufoco, buscar o empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela, no duelo de ida da Copa Sul-Americana. O time de Bustos perdia até os 39 minutos do segundo tempo quando em uma jogada de Rwan Seco, Sánchez deixou Angulo na cara do gol para empatar a partida.

o jovem atacante Rwan mudou a cara do jogo no segundo tempo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
o jovem atacante Rwan mudou a cara do jogo no segundo tempo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O camisa 12 entrou na vaga de Ângelo aos 10 minutos. Diferente de sua posição habitual, jogou mais pelos lados. Em um dos lances pela esquerda, conseguiu encontrar Pato Sánchez dentro da área que só empurrou para Angulo colocar a igualdade no placar.

Publicidade

No final do duelo, Rwan analisou o empate do Peixe na Venezuela:

- A gente veio buscar a vitória, mas fazer o que. O empate não é tão ruim assim. Sabíamos que era importante ganhar fora de casa, mas com o empate temos uma certa vantagem. Tem jogadores que não vem jogando, mas entram aqui representando a camisa do Santos. Nós viemos honrar a camisa do Santos. Não estamos satisfeitos com o resultado, mas o empate é um bom resultado - disse o atacante à Conmebol TV.

Com o resultado, o Santos precisa de uma vitória simples na partida de volta, quarta-feira, na Vila Belmiro, para garantir classificação para as quartas de final da competição. Antes, no sábado, o Peixe recebe o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações