Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado pelo Santos, o lateral-direito Rodrigo Ferreira já fala como jogador do clube. Contratado junto ao Mirassol, que ainda está por encerrar sua participação no Campeonato Paulista, o jogador de 28 anos comemorou, nas redes sociais, o acerto com o Peixe. Assim, falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro praiano.
De acordo com Rodrigo Ferreira, a simples oportunidade de jogar no Santos é a realização de um sonho de criança. Ele ainda falou em uma grande sensação de orgulho por defender o novo clube, além de agradecer pelas mensagens dos torcedores santistas.
"Glórias a Deus! Com muita motivação e alegria, chego ao Santos Futebol Clube. Não consigo mensurar o orgulho que sinto em ter a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É o sonho de toda criança estar onde o maior jogador de todos os tempos fez história. Agradeço as mensagens de carinho dos torcedores e espero retribuir dentro de campo! Vamos juntos, Peixe!", publicou o lateral.
Como já disputou a primeira fase do Paulistão pelo Mirassol, Rodrigo não pode atuar nos jogos do mata-mata com a camisa do Peixe. Ele só poderá estrear, portanto, na Série B do Brasileirão, que começa em abril.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.