A comemoração pela vitória do Santos na Vila Belmiro, nesse domingo (07), acabou marcada por um episódio de violência que interrompeu o trabalho da repórter Aline Gomes para CazéTV. Enquanto acompanhava a tensão nos arredores do estádio, a jornalista, que realizava uma entrada ao vivo, teve seu microfone arrancado das mãos por um torcedor.
O ataque ocorreu no momento em que Aline conversava com os apresentadores do estúdio, entre eles Casimiro Miguel, que reagiu imediatamente e repudiou a agressão. O streamer pediu que a profissional deixasse o local e buscasse segurança diante da confusão registrada nos arredores do estádio.
Em nota, o canal informou que a repórter passa bem e que as imagens serão entregues às autoridades para auxiliar na identificação do agressor.
🎙️ 💥 Repórter da CazeTV tem o microfone estapeado por torcedor durante confusão na Vila Belmiro após partida entre Santos e Cruzeiro . pic.twitter.com/hb76UpiNhi
— République (@republiqueBRA) December 7, 2025
Santos carimba permanência na Série A
A violência ocorreu pouco depois da vitória que selou a permanência do Peixe na elite do futebol nacional. O Santos venceu o Cruzeiro por 3 a 0 pela 38ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Thaciano marcou duas vezes, e João Schmidt completou o placar que afastou o risco de queda para 2026.
O Santos encerrou sua participação na 12ª colocação, com 47 pontos, e classificado à Sul-Americana.
CazéTV no Brasileirão 2026
O canal liderado por Casimiro Miguel não só transmitirá a competição na próxima temporada, como já confirmou 10 marcas parceiras. Casas Bahia, Claro, Fiat, Latam e PagBank estão confirmadas também para o Paulistão, enquanto Amstel, Estrelabet, Esporte da Sorte, Estácio e Gilette ficarão apenas no torneio nacional.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.