Peres cobra renúncia e diz que Rollo não tem paciência para assumir o Santos

24 set 2018 - 19h22

O atual presidente do Santos, José Carlos Peres, atacou Orlando Rollo, vice e quem pode assumir o clube a partir do dia 29, após assembleia dos associados para votação do impeachment.

Em entrevista ao Bandsports, Peres cobrou a renúncia do vice-presidente, voltou a dizer que o dia 29 é uma eleição e afirmou que Rollo não tem paciência para assumir o clube.

Publicidade

"Pede renúncia para o bem do Santos! Deixa a gente trabalhar. Você nunca participou de nada. Quem foi ao mercado financeiro pedir dinheiros para pagar entulhos da gestão passada fui eu. Faça seu papel e sua chance vai chegar um dia, mas não com esse comportamento!", disse Peres.

"Vice não é um problema só no Santos. Um de SP diz que querem cortar as pernas dele. O do Fluminense pediram para renunciar. E tem que renunciar no Santos também para o clube poder se salvar. Tem que ir para o lado absolutamente técnico. Vocês conhecem os vices de outros clubes? O meu acha que tem que ser conhecido. E vice tem que ajudar o presidente. Se for legal, será escolhido para ser o próximo. E não teve paciência", completou.

José Carlos Peres disse que ele e sua família receberam ameaças de morte da oposição e fez campanha no ar: Santos será exemplo.

"Santos será um case e vamos mudar até o último minuto. Se sócio quiser escolher pelo passado, votem em sim e eu volto para o sofá e continuarei torcendo com o maior amor. Minha mulher fala que é a outra, dou mais atenção para o Santos. E ela sofreu ameaça, minha família sofreu, amigos. Isso é covardia. Fazem ameaças, falam que fui passear com cachorrinho, que fui no teatro, falam mentiras na imprensa. Não passeio com cachorro e não vou no teatro há anos, infelizmente, porque teatro é cultura. É uma eleição. É Peres contra Rollo, é uma competição, não adianta falar que não existe", concluiu.

Publicidade

Procurado, o vice-presidente Orlando Rollo não respondeu ao contato da Gazeta Esportiva. Em entrevistas recentes, o conselheiro afirmou que só José Carlos Peres está sendo julgado, negou nova eleição e garantiu que sairia da presidência no caso de impeachment se as "forças vivas" do clube assim preferirem.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se