O Santos apresentou, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o quarto reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Wagner Diniz, que foi emprestado pelo São Paulo até o final desta temporada, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e espera mostrar no clube da Baixada, o futebol que apresentou no Vasco nos últimos anos.
» Veja fotos da apresentação de Diniz
» Pereira supera Giovanni na lista de artilheiros pós-Pelé
» Santos ainda procura reforçar o elenco
"Tenho que mostrar meu trabalho aqui. Tenho que encontrar o mais rápido possível o modo de jogar. Receber apoio e com a cabeça tranqüila vai ser mole. Oportunidade foi dada e espero cumprir com tudo que me foi proposto. Espero agarrar com bastante força e determinação", disse Wagner Diniz, que tentou justificar porque não conseguiu se firmar no São Paulo.
"Eu sofri na pré-temporada, tive uma contusão no braço que me impediu de buscar meu espaço no grupo. A equipe estava se formando no campeonato, e isso que me atrapalhou mais", completou.
Wagner Diniz negou que a timidez tenha atrapalhado sua adaptação no São Paulo. "Não foi a timidez. Sempre conversei, me entenderam bem, e não é por isso que as coisas vão acabar. Não precisei de nada. A timidez não me atrapalhou", justificou.
O lateral espera reeditar no Santos a dupla com Madson. Os dois atletas foram os únicos que se destacaram na campanha do clube carioca na temporada passada, quando os vascaínos foram rebaixados para a Serie B do Campeonato Brasileiro.
"No Vasco era velocidade para cima dos adversários e movimentação constante. Não deixávamos ninguém ter vida fácil. Pretendo junto com ele (Madson) aperfeiçoar nossas jogadas", concluiu.