Desfalque do Santos, Vinícius Zanocelo tem lesão confirmada

Clube informou que exame nesta quinta-feira detectou problema muscular na coxa direita do meio-campista, baixa em jogo da Copa Sul-Americana

12 ago 2021 - 17h40
(atualizado às 18h36)

O Santos informou o desfalque de Vinícius Zanocelo para a partida de logo mais, pela Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai. O meio-campista sentiu um desconforto na coxa direita após o treino da última quarta-feira e, após passar por exame nesta quinta, teve lesão confirmada.

O meia Vinícius Zanocelo teve lesão muscular confirmada e virou desfalque
O meia Vinícius Zanocelo teve lesão muscular confirmada e virou desfalque
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O atleta foi submetido a exame de imagem e o clube confirmou que o atleta tem um problema muscular. Vinícius será reavaliando pelo departamento médico alvinegro durante o tratamento no CT Rei Pelé e deve ficar de 15 a 20 dias afastado dos gramados.

Publicidade

O Santos enfrenta o Libertad nesta quinta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto de ida acontece na Vila Belmiro. E, caso o período estimado de recuperação para a lesão se confirme, é certo que ele também desfalcará a equipe no duelo de volta do mata-mata continental, no próximo dia 19, em Assunção, no Paraguai.

Antes disso, o atleta também não poderá ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida deste domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se