Cuca não libera Veríssimo e pede apoio a Jean Mota: "Temos que valorizar"

10 ago 2018 - 13h23
(atualizado às 13h23)

Lucas Veríssimo esteve perto de ser negociado com o Spartak Moscou e Zenit-RUS, Lyon-FRA e Torino-ITA neste ano, mas não vai sair antes de 2019. Cuca não abre mão do zagueiro no Santos

O técnico diz que o clube não pode abrir mão do zagueiro depois de liberar David Braz para o Sivasspor-TUR. Além de Veríssimo, o Peixe tem Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Robson Bambu e Sabino, do sub-23.

Publicidade

"É um jogador que não podemos perder de forma alguma. Se deixamos o David Braz ir, em outra situação… Lucas é boa (proposta) para o clube, mas não pode ser agora. Precisamos muito dele. É o quarto zagueiro, quinto com a saída do Sabino. No final do ano é outra coisa, agora não podemos perder", disse Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Cuca também pediu valorização a Jean Mota. O meia recebeu proposta do futebol árabe e sondagem do Borussia Monchengladbach-ARG, conversou com o técnico e decidiu ficar.

"É menino bom. Tinha proposta de fora, me procurou e falei que achava que devia ficar. E na primeira utilidade fez o gol (contra o Ceará), veio agradecer, conversar. Ele ficou porque quis ficar. Se quisesse ir, teria ido. Então temos que valorizar esse tipo de jogador", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações