Com pré-contrato assinado, Robson diz pensar em seguir no Santos

5 fev 2011 - 09h27
(atualizado às 11h07)

O pré-contrato assinado pelo meia Robson com o Avaí (seguindo os passos de Maikon Leite) não significa que o jogador deve deixar o Santos, seu atual clube, conforme esclareceu nota oficial publicada pela assessoria do jogador.

Segundo a nota, o pré-contrato foi assinado em dezembro de 2010, quando a diretoria do Santos não sabia se iria aproveitar ou não o atleta na temporada 2011.

Com o atual bom momento do jogador, que tem sido utilizado pelo treinador Adilson Batista, a situação mudou de figura e a permanência de Robson no clube parece mais provável, apesar do pré-contrato assinado com a equipe de Florianópolis.

"Meu momento é o Santos. Estou focado em ajudar minha equipe no Campeonato Paulista a conquistar seus objetivos. Estou feliz nesta volta ao Peixe e quero dar muita alegria à torcida", declarou Robson, em nota.

Segundo a nota, devido ao bom campeonato desempenhado pelo atleta na equipe catarinense, a diretoria do time local demonstrou interesse em sua permanência para mais algumas temporadas. O texto ainda afirma que o jogador não pretende discutir a situação com a imprensa.

Bom momento de Robson pode evitar que o meia deixa o Santos
Bom momento de Robson pode evitar que o meia deixa o Santos
Foto: Beto Loffel / Divulgação
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se