Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Repórter leva gás de pimenta no rosto em confusão na final da Champions

Arthur Quezada tossiu algumas vezes ao mostrar invasão de torcida no Stade de France

28 mai 2022 17h22
| atualizado às 17h27
Compartilhar
Arthur Quezada sofreu com gás de pimenta na final da Champions (Reprodução/TNT)
Arthur Quezada sofreu com gás de pimenta na final da Champions (Reprodução/TNT)
Foto: Lance!

A final da Champions League começou com alguns minutos de atraso neste sábado por conta de confusões fora do estádio. Ao redor do Stade de France, torcedores pularam as grades e invadiram o palco da decisão sem ingressos. Para tentar conter a confusão, policiais usaram gás de pimenta, que acabou acertando Arthur Quezada, um dos repórteres da TNT Sports na decisão.

- Situação desesperadora. Desculpem a voz, mas acabei de levar gás de pimenta no rosto. Torcedores do Liverpool continuam desesperados querendo entrar. Muitos ainda com ingressos. Situação aqui foi caótica. A Polícia agrediu alguns torcedores. Não posso nem mais ficar aqui por causa do gás de pimenta. Um terror. Isso mancha a final da Liga dos Campeões da Europa - disse Arthur.

Publicidade

O jogo, que estava marcado para começar às 16h, só pôde ser iniciado às 16h37. Vários torcedores conseguiram pular as grades e invadir o estádio sem grandes dificuldades. Durante transmissão da TNT, o narrador André Henning, e os comentaristas Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues também criticaram a confusão e a má organização da Uefa para a decisão da competição.

 

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações