Destaques da noite: Ivan e Marcelinho celebram vitória contra o São Paulo

Após a importante vitória do Remo sobre o São Paulo, o goleiro Ivan e o lateral Marcelinho, autor do gol decisivo, comentaram o triunfo em entrevista às redes sociais do clube.

1 jun 2026 - 00h36
(atualizado às 00h42)
(Samara Miranda / Remo)
(Samara Miranda / Remo)
Foto: Esporte News Mundo

Após a importante vitória do Remo contra o São Paulo, o goleiro Ivan, destaque da partida, comentou sobre o desempenho da equipe e o momento vivido pelo elenco.

O goleiro, que assumiu a titularidade, fez questão de exaltar o apoio recebido pelos colegas e pela comissão técnica. Em vídeo publicado pelo Remo no Instagram, Ivan celebrou:

Publicidade

''Agradecer a confiança do grupo, o treinador que acreditou em mim, me deu mais uma oportunidade de estar substituindo o Rangel é um ídolo do Remo'', disse o goleiro.

Sobre o rendimento coletivo dentro de campo, o jogador destacou a dificuldade do confronto e a importância do resultado para a sequência da temporada:

''Acho que nossa equipe se portou bem, a gente ta num campeonato de recuperação, nesses últimos jogos, hoje foi mais um jogo daqueles muito difícil e no final do jogo a gente foi premiado com gol do Marcelinho, essa torcida merece e a gente vai dar a volta por cima'', completou.

Autor do gol que garantiu o resultado positivo, o lateral Marcelinho também celebrou a conquista e reforçou a necessidade de manter o foco:

''Cara, eu sempre falo: a gente não desiste nunca. Graças a Deus pude fazer o gol da vitória, muito importante essa parada com essa vitória aí, agora só temos a crescer mais e mais'', diz o defensor.

Com o resultado positivo, o Remo busca consolidar a reação na tabela após a parada para a Copa do Mundo, focando na sequência do campeonato sob o comando de Leo Condé.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se