Polícia detém jogadora da Lusa por suspeita de sequestro-relâmpago

23 set 2015 - 19h48

De atleta do Brasil no Mundial sub-20 em 2008 a suspeita de participação em sequestro-relâmpago. Parece roteiro de filme, mas esta é a história da jogadora Joyce Costa Souza dos Santos, de 27 anos, que defende o time feminino da Portuguesa.

Na noite desta terça-feira, a Delegacia Antissequestros (DAS) deteve a rubro-verde e outros dois suspeitos de participação em sequestro-relâmpago nas regiões de Higienópolis e Tatuapé, em São Paulo.

Publicidade

Dentre os três, estava Joyce, registrada na FPF como jogadora da Portuguesa até o próximo mês de dezembro – a atleta chegou a disputar a última edição do Campeonato Paulista, realizada neste ano e vencida pelo São José.

Segundo a polícia, o trio abordou a última vítima no Largo Santa Cecília. Armado, um dos parceiros de Joyce a fez de refém. A outra suspeita é a namorada de Joyce, detida durante a visita feita à jogadora na delegacia enquanto portava um celular adquirido com o dinheiro do sequestro.

Em meio às investigações, a polícia passou a acompanhar Joyce e um de seus parceiros, detendo a dupla em flagrante com posse dos cartões bancários de uma vítima em um estabelecimento na zona sul da capital.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se