No Twitter, internautas apoiam Portuguesa e condenam CBF

18 abr 2014 - 21h06
(atualizado às 21h22)
Equipe paulista deixou o gramado aos 17min do primeiro tempo
Equipe paulista deixou o gramado aos 17min do primeiro tempo
Foto: Mister Shadow / Sigmapress/Gazeta Press

A repercussão do abandono da Portuguesa durante o jogo contra o Joinville nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Joinville, foi imediata nas redes sociais. No Twitter, a maioria dos internautas comemoravam o feito e condenavam a Confederação Brasileira pela bagunça no esporte nacional após o incidente envolvendo o rebaixamento do time rubro-verde da primeira divisão por meio dos tribunais no ano passado.

O usuário Marcos Godoy, por exemplo, destacou a incompetência da CBF no caso. "E essa história envolvendo a Portuguesa, o Campeonato Brasileiro vai acabar não acontecendo nesse final de semana. CBF incompetente!!!", bradou.

Publicidade

Já o internauta @tretsforevs parabenizou a equipe rubro-verde pelo feito. "Parabéns à Portuguesa. Depois de décadas, um time teve coragem de levar às ultimas consequências. Me perdoem os malditos advogados", analisou.

Por liminar obtida por meio de um torcedor que exige a devolução do time paulista à Série A Nacional, a Portuguesa abandonou o jogo contra o Joinville, pela segunda divisão, ainda aos 17min do primeiro tempo. Assim, a partida foi dada como encerrada pela arbitragem.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se