Lusa e Nacional empatam na capital; Atibaia vence outra em Rio Preto

17 fev 2018 - 19h29
(atualizado às 19h29)

Em dia movimentado para as séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista, o destaque ficou por conta do duelo entre Nacional e Portuguesa, na capital paulista. Em duelo disputado na Comendador Souza, as equipes paulistanas decepcionaram e não conseguiram tirar o zero do placar.

Apesar de jogar em casa, o Naça foi quem menos viu problema na igualdade, já que se mantém na parte de cima da tabela e apenas três pontos atrás da Inter de Limeira, quarta colocada com 14. A Lusa, por sua vez, chega a seis e está na porta da zona de rebaixamento, um acima do Água Santa, 15º colocado.

Publicidade

Os lusitanos se viram em uma situação pior por causa da grande vitória do Juventus sobre o próprio Água Santa, no Distrital do Inamar. O gol da vitória foi marcado por Jean Carlos, no começo do segundo tempo, dando ao time da Mooca apenas o seu segundo triunfo em oito rodadas da competição, tirando-o da degola para colocar o rival do ABC. Líder do torneio, o São Bernardo empatou em casa com o Batatais.

Na A-3, o principal jogo foi entre o Rio Preto e o Atibaia, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Líder da competição, o time laranja superou a equipe da casa por 1 a 0, isolando-se na ponta com 22 pontos devido ao gol marcado por Giovane. Com 16, os alviverdes estão na quinta posição.

Nacional 0 x 0 Portuguesa

Rio Claro 1 x 2 Sertãozinho

Publicidade

Água Santa 0 x 1 Juventus

São Bernardo 1 x 1 Batatais

Taboão da Serra 4 x 0 Marília

Desportivo Brasil 2 x 0 Rio Branco

Rio Preto 0 x 1 Atibaia

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se