Martelotte elogia organização do Paraná e trabalha o ataque

18 jul 2016 - 17h22

O Paraná Clube aproveita a folga que ganhou na tabela da Série B Campeonato Brasileiro 2016 para aperfeiçoar alguns quesitos que estão funcionando, como o bom trabalho da defesa, que desde a partida diante do Vasco tomou apenas dois gols, mas também para a correção de algumas falhas. O técnico Marcelo Martelotte credita o bom desempenho atrás à organização do time em campo.

"Não temos dado espaços para os nossos adversários. Basicamente, mesmo na pressão de buscar uma vitória, não nos desorganizamos", afirmou o treinador, que embora saiba da importância da dupla de zaga formada por Leandro Silva e Alisson Brand, divide os méritos com o time. "Vejo como fato importante o bom desempenho do time como um todo, independente da formação da zaga", acrescentou.

Publicidade

Porém, o sucesso do setor defensivo não se repete na frente, com duas partidas sem bola na rede, oportunidades perdidas, assim como a chance de entrar no G4. Por isso, a semana da partida diante do Criciúma começou com trabalhos voltados exatamente para o ataque, que desta vez não contará com Lúcio Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações