Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Web ironiza ausência de Raphael Veiga, do Palmeiras, em lista de Tite: 'É paneleiro'

Internet não perdoou ausência do meia do Palmeiras e criticou o técnico da Seleção

11 mai 2022 10h56
| atualizado às 11h50
Compartilhar

Tite convocou 26 jogadores para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Coreia do Sul e Japão. Pedido de torcedores nas redes sociais, Raphael Veiga, que faz ótima temporada pelo Palmeiras, não foi convocado pelo treinador. A web não perdoou o técnico e ironizou a ausência do meio-campista.

Raphael Veiga faz grande temporada de 2022 pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Raphael Veiga faz grande temporada de 2022 pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

- Raphael Veiga é, de fato, holandês! - escreveu um perfil sobre esporte. Pedro Certezas, influenciador de futebol, também brincou com a situação.

Publicidade

- A obrigação do Veiga é ter um perfil fake pra xingar o Tite - comentou. Uma página destinada a palmeirenses nas redes sociais também questionou a ausência:

- O Raphael Veiga segue com nacionalidade desconhecida - escreveu. Outra torcedora do alviverde deu uma 'cornetada' no treinador da Seleção Brasileira.

- Sobre o Veiga, merecia demais, mas não me surpreende. O Tite é paneleiro demais e nem deveria estar ali - criticou.

Só nesta temporada, Raphael Veiga já soma 16 gols em 26 partidas. O meio-campista se tornou o maior artilheiro da história do clube na Libertadores, com 14 tentos no total. O jogador também já acumula seis assistências em 2022. Outro atleta alviverde que tem se destacado na temporada, o volante Danilo foi convocado.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações