Scarpa treina com bola e Luan e Vitão são novidades no Palmeiras

1 mar 2019 - 17h45

Gustavo Scarpa e garotos das categorias de base do Palmeiras foram as grandes novidades da reapresentação do Verdão na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O treino debaixo de uma leve garoa marcou o início da preparação da equipe para a estreia na Copa Libertadores.

A imprensa pôde acompanhar dez minutos dos trabalhos em campo. Enquanto os jornalistas estiveram presentes, Gustavo Scarpa participou normalmente ao lado dos companheiros. Sem aparentar limitações, o camisa 14, se mostrou recuperado de uma entorse no tornozelo.

Publicidade

Felipão já adiantou que espera ter o atleta à disposição na próxima quarta-feira. Existe a possibilidade, inclusive, de ele ser titular ao lado de Dudu e Ricardo Goulart, o que anima os torcedores palmeirenses.

Quem não irá viajar para a Colômbia, mas foi novidade no treino foram os garotos Luan Cândido e Vitão. A dupla esteve perto de acertar a transferência para o Barcelona, mas as negociações não chegaram a um desfecho positivo por hora. Além deles, Lucas Esteves e Iván Angulo também treinaram com o grupo.

Diante do Junior Barranquilla, Moisés ainda é dúvida em virtude de um trauma sofrido no joelho e Luan é baixa certa por conta de um estiramento na coxa esquerda. Em compensação, Deyverson, suspenso no Campeonato Paulista, poderá atuar, assim como Hyoran, Guerra, Matheus Fernandes e Arthur Cabral, que não foram inscritos no Campeonato Paulista.

Publicidade

O Palmeiras treina todos os dias pela manhã até a próxima segunda-feira quando logo após as atividades, viaja para a Colômbia. O duelo contra o Junior Barranquilla está marcado para às 21h30 (de Brasília). Além dos cafeteros, o Melgar, do Peru, e o San Lorenzo, da Argentina, completam o Grupo F da Libertadores.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se