Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Paraguai tira Gómez de reta final da preparação ao Mundial

Zagueiro do Palmeiras foi convocado pela seleção de seu país para duelos das Eliminatórias para a Copa

14 jan 2022 16h46
| atualizado às 17h00
Compartilhar

Além do goleiro Weverton, chamado por Tite para a Seleção Brasileira, o zagueiro Gustavo Gómez foi convocado nesta sexta-feira (14) para a seleção do Paraguai e também desfalcará o Palmeiras na reta final de preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

Gustavo Gómez (de colete) marca Rony durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Gustavo Gómez (de colete) marca Rony durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Capitão da equipe paraguaia, o defensor atuará pelo seu país nas partidas ante Uruguai, no próximo dia 27, em Assunção, e dia 1º de fevereiro, contra o Brasil, em Belo Horizonte (MG), em duelos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

O embarque da equipe de Abel Ferreira para Abu Dhabi acontece no dia 2 de fevereiro, um dia após o confronto no Mineirão.

A estreia do time alviverde na competição intercontinental no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Assim como Weverton, Gómez deverá desfalcar o Palmeiras em três das quatro partidas que o clube fará pelo Campeonato Paulista antes do Mundial, ante Ponte Preta (dia 26), São Bernardo (dia 29) e Água Santa (dia 1/2).

O Palmeiras deverá ceder também nesta Data Fifa o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que integra a pré-lista de selecionados da seleção uruguaia.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações