Em uma ação inédita, idealizada para acontecer durante o Rock in Rio, o experimento reality Co(r)existir vai levar seis pessoas para a Cidade do Rock com uma missão em comum: divididas em três duplas elas terão de "co(r)existir” dentro do festival, mesmo sem nunca terem se visto antes.
Co(r)existir nasce da união de duas palavras "Cor" e "Existir", para nomear as três cores do ano da marca: Despertar, Marrom-luxo e Sossego Norturno, cores que convivem e pintar novos movimentos em comunidade.
Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviver bem, criar novos aprendizados e evoluir juntas
A ação será comandada pela podcaster, influencer e eterna VJ, Marimoon. Com uma personalidade que traduz com leveza e facilidade como é se conectar com os universos da cor, música, tecnologia, arte e comunicação, Mari já contou um pouco sobre o "Cor(r)existir" nas suas redes sociais.
As cores do ano de 2025
Expressão de emoções, sentimentos e estado de espírito… as cores são mais do que um atributo estético, elas são capazes de conectar pessoas e ambientes de forma única. Traduzem sensações e memórias afetivas por meio das nossas escolhas de roupa, decoração, acessórios e quase tudo o que faz parte do nosso dia a dia. Até o ano novo que se inicia tem uma cor a cada virada de calendário.
De olho nas tendências desde sua fundação, há 12 anos Suvinil realiza um evento que conta para o país todo qual será a cor que pautará, ou, como não dizer, pintará, os universos da moda, do design, e da decoração, pelos 365 dias seguintes.
A revelação das cores do ano de Suvinil aconteceu há poucos dias, em São Paulo, com esse conceito inédito: 2025 não terá apenas uma cor, e sim três cores.
Como protagonistas e contadoras de histórias, as cores podem ser aliadas neste processo de adaptação e mudança, revelando novas tendências e perspectivas. Assim, Suvinil - que também é a tinta oficial do Rock in Rio - criou o experimento reality para acontecer dentro desta edição histórica que celebra os 40 anos do festival.
Que tal se inspirar na vibração das cores de 2025? Conheça a essência de cada uma delas:
Despertar
Amarelo claro como manteiga, traz a dose certa de esperança e energia para os novos tempos.
Marrom-Luxo
Tom avermelhado que acolhe e nutre, relembrando que luxo mesmo é retornar ao essencial.
Sossego Noturno
A terceira cor da tríade que simboliza a coexistência harmoniosa, esse azul violetado híbrido é um lembrete de que a construção de um futuro doce só depende das pessoas.
Você está Co(r)existindo ou apenas existindo?
A edição de 2024 do Rock in Rio começa nesta sexta-feira (13) e pelas redes sociais de Suvinil já é possível acompanhar alguns spoilers do que vai acontecer na Cidade do Rock.
Co(r)existir é existir, em cores, com o outro, com o ambiente e com a tecnologia. Levar a vida de forma consciente e conciliadora. Juntos podemos ser melhores.