Palmeiras x Junior Barranquila: onde assistir ao vivo ao jogo

Time brasileiro volta a campo para encarar a equipe colombiana no Allianz Parque

9 abr 2019 - 17h32
(atualizado em 11/4/2019 às 21h38)

Palmeiras e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os dois foram adversários na estreia do torneio, na Colômbia, mês passado, quando a equipe paulista ganhou por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha.

Palmeiras x Junior Barranquilla terá transmissão ao vivo da TV Globo (para São Paulo), pelo SporTV e acompanhamento em tempo real pelo Estado.

A partida para o clube alviverde tem a importância de ser uma chance de recuperação depois de no último domingo ter sido eliminado na semifinal do Campeonato Paulista diante do São Paulo, nos pênaltis, também no Allianz Parque.

Publicidade

O Palmeiras vem de resultado ruim na Libertadores. Na última semana o time perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, e perdeu a liderança no grupo para o adversário. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari conta, portanto, com a vitória diante do adversário colombiano para não se complicar na classificação do grupo F da competição.

O Junior Barranquilla vive momento complicado e desesperador na Libertadores. A equipe perdeu as três primeiras partidas, a última delas para o Melgar, no Peru, por 1 a 0. Os colombianos precisam ganhar do Palmeiras para continuarem com chances de classificação. Se perder, o clube estará eliminado.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se