Palmeiras evita torcedores em aeroporto "deserto" na volta ao Brasil

7 mar 2013 - 14h18
(atualizado às 15h14)

O Palmeiras tomou precauções na chegada ao Brasil nesta quinta-feira, após a delegação ter se envolvido em briga com torcedores organizados no momento do embarque no aeroporto Aeroparque, na Argentina. O time alviverde não passou pela área de desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e evitou contato com os poucos torcedores que foram receber a equipe.

Apenas cinco curiosos estiveram no aeroporto esperando a equipe, nenhum com camisa do Palmeiras. Um dos torcedores usava um boné da torcida organizada Mancha Alviverde, cujos membros tentaram agredir os jogadores no Aeroparque, em confusão que resultou em um ferimento na cabeça no goleiro Fernando Prass.

Publicidade

O avião vindo da Argentina aterrissou em Cumbica às 13h49. A delegação palmeirense saiu da imigração diretamente para o ônibus, por uma saída alternativa do aeroporto. Havia bastante policiamento no saguão, mas a chegada do time aconteceu mesmo sem transtornos. O motivo oficial para a mudança de rota dos palmeirenses foi "questão de segurança", segundo representante do aeroporto.

Torcedor grava confusão entre palmeirenses no aeroporto; veja
Video Player

Em nota oficial, o Palmeiras classificou como "bandidos irracionais" os torcedores que partiram para cima dos jogadores no aeroporto argentino, e prometeu "providências". O presidente Paulo Nobre vai se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta-feira.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se