Marcos Rocha exalta trabalho do Palmeiras após vitória: "Equipe está muito consistente"

21 mai 2022 - 21h11
(atualizado às 21h35)

O lateral-direito Marcos Rocha, capitão do Palmeiras neste sábado com a ausência do suspenso zagueiro Gustavo Gómez, exaltou o trabalho feita pelo time após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo, o sexto seguido fora do Allianz Parque, levou o Verdão para o G4 da competição nacional.

"Muito feliz pelo trabalho que tem sido feito. A equipe está muito consistente. Temos objetivo de vencer todas as competições. Sabíamos que uma vitória nos colocaria próximo dos quatro primeiros. Pela qualidade que temos, podemos fazer a qualquer momento", afirmou o jogador, em entrevista ainda no gramado para o canal Premiere.

Marcos Rocha lembrou que parte desse sucesso do Palmeiras vem de seu setor defensivo. O time alviverde, junto com o Santos, tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos. "A defesa menos vazada por ter uma equipe muito qualificada à frente. Nem sempre conseguimos virar, mas sabemos a força da nossa defesa. É difícil tomar gol", comentou.

Pela oitava rodada, no próximo final de semana, o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o Santos, mais uma vez como visitante, na Vila Belmiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília). Antes, nesta terça-feira, às 21h30, recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se