Marcelo Oliveira troca zagueiro Nathan por Leandro nos relacionados

4 jul 2015 - 17h41

Sem nenhum desfalque novo e tendendo a usar a mesma escalação das duas últimas vitórias, o Palmeiras terá novidade apenas no banco diante da Ponte Preta, em Cuiabá, neste domingo. Em relação à lista de relacionados anterior, Marcelo Oliveira preferiu não viajar com o zagueiro Nathan e levar o atacante Leandro para o Mato Grosso.

Leandro não ficou nem entre os reservas diante de São Paulo e Chapecoense, mas sua ida para o confronto fora de casa comprova a promessa do treinador em ter um time ofensivo como visitante. Sete atacantes foram relacionados para a partida das 18h30 (de Brasília) deste domingo.

Publicidade

Os titulares não devem mudar. O técnico definiu a escalação em treino fechado para a imprensa neste sábado, na Academia de Futebol, em São Paulo, antes da viagem para Cuiabá. O elenco trabalhou fundamentos e realizou exercício tático antes de cerca de 20 minutos de rachão.Contra a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve jogar com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha

Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo

Publicidade

Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Victor Ramos

Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel

Meias: Zé Roberto, Cleiton Xavier e Robinho

Atacantes: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações