Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Liberado pelo Palmeiras, Deyverson ganha homenagem e se emociona: "É um até logo"

25 mai 2022 19h47
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o atacante Deyverson se despediu do Palmeiras após acordo com o clube para ser liberado das atividades com o elenco. Com contrato até o dia 30 de junho deste ano, o atleta está livre para assinar com outras equipes.

O atacante recebeu homenagem na Academia de Futebol, aonde posou com as taças que conquistou em sua passagem pelo clube. Além disso, o Verdão deu uma placa comemorativa e uma camisa enquadrada e personalizada com o número de jogos pelo time.

Publicidade

No Palmeiras desde 2017, Deyverson foi decisivo para dois títulos importantes. Em 2018, marcou o gol da vitória que selou a conquista do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, fora de casa. No ano passado, marcou o gol da virada contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, na final da Libertadores, garantindo o tricampeonato do Verdão.

"Quando você chegou em 2017 ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e muito jovem foi para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história", disse o vice-presidente do clube, Paulo Buosi.

Deyverson se emocionou com a homenagem recebida e fez questão de mostrar sua gratidão ao clube.

Publicidade

"Quero agradecer a todos palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo, não só comigo, mas com os meus companheiros também. O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense. Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza de que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês", declarou Deyverson.

O atacante encerra sua passagem pelo Palmeiras com 144 jogos, 31 gols, 10 assistências e quatro títulos: Campeonato Brasileiro de 2018, Libertadores de 2021, Paulistão de 2022 e Recopa Sul-Americana.

Além disso, Deyverson é o terceiro artilheiro do time na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, ao lado de Raphael Veiga e atrás apenas de Willian, com 32, e Dudu, com 45. Ele também está no top 100 de maiores artilheiros da história do Palmeiras.

Em suas redes sociais, o atacante deixou uma mensagem para os torcedores e agradeceu mais uma vez ao clube.

Publicidade

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações