Kleber dá susto em treino, mas está pronto para voltar ao Palmeiras

25 abr 2013 - 17h52

Enquanto Valdivia está fora dos confrontos contra Santos e Tijuana, o atacante Kleber será uma novidade entre os jogadores que ficam à disposição de Gilson Kleina no clássico deste fim de semana, pelo Campeonato Paulista. Sem jogar há nove partidas, o atleta chegou a dar um susto no treino desta quinta-feira, mas tem o aval dos médicos para atuar na Vila Belmiro.

"Ele está integrado ao time no treino e foi liberado", afirmou o médico Otávio Vilhena, na Academia de Futebol. No início da atividade, Kleber chegou a ficar caído por conta de disputa mais forte com Mauricio Ramos, mas se levantou e, depois de exibir um pouco de desconforto, voltou a treinar normalmente.

Publicidade

O atacante não joga pelo Palmeiras desde o dia 20 de março, contra o Botafogo-SP, quando teve constatada uma tendinite no joelho direito. Ao se recuperar do problema, o atacante esperava voltar ao time contra o Libertad, mas foi impedido por ter sentido dores na coxa direita.

Agora, Kleber está enfim liberado para jogar. Desde terça-feira, o jogador intensificou os treinos no gramado e não voltou a sentir problemas. Mesmo assim, o atleta não tem presença certa entre os titulares.

Emprestado de graça pelo Porto até 30 de junho (com possibilidade de renovação automática até dezembro), Kleber disputou seis partidas pelo Verdão e ainda não balançou as redes.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se