Gareca pede desculpas e diz que não queria deixar Palmeiras

1 set 2014 - 16h56
(atualizado às 17h05)
Gareca se despede do Palmeiras com resultados ruins, mas pela porta da frente
Gareca se despede do Palmeiras com resultados ruins, mas pela porta da frente
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O técnico Ricardo Gareca se despediu do Palmeiras nesta segunda-feira e evitou uma saída pela porta dos fundos. Demitido diante de uma péssima sequência de resultados à frente do clube, o treinador deixou de carro a Academia de Futebol por volta das 16h15, junto ao seu auxiliar Sergio Santin, e não se esquivou de perguntas sobre o adeus prematuro.

Acompanhe o Blog do Boleiro

Publicidade

Enquanto os seus ex-comandados treinavam para o jogo da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gareca desceu do carro, rumou em direção aos repórteres e explicou que gostaria de continuar no cargo. Mas disse entender a decisão da diretoria e pediu desculpas ao torcedor por não corresponder às expectativas.   

"Não queria sair, mas entendo a decisão da diretoria. Os resultados não vieram. Peço desculpas à torcida porque não foi possivel fazer o que ela esperava", disse antes de voltar ao carro e  deixar de vez a Academia de Futebol. 

O treino do Palmeiras está sendo comandado pelo auxiliar Roberto Valentim, que já dirigiu o Palmeiras em sete jogos, todos no intervalo entre a saída de Gilson Kleina e a chegada de Gareca, que tinha contrato com o clube até junho de 2015. O argentino teve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

Fonte: Especial para Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se